Notícias

Diminuir fonte Fonte normal Aumentar fonte Adicionar a favoritos Imprimir Enviar para amigo

20/06/2010, 19:23h | Serviço

Bolsas para graduandos

Estão abertas as inscrições para a sexta edição do programa InFormação. O programa oferece bolsas de 350 reais mensais para estudantes universitários que queiram fazer seu trabalho de conclusão de curso (TCC) sobre os temas “Criança, consumo e mídia”, “A relação entre a publicidade e a expansão do consumo das classes C e D no Brasil” ou “Desafios para a autorregulamentação da publicidade”. Os trabalhos devem ser defendidos até janeiro de 2011.

A iniciativa é da Agência de Notícias dos Direitos da Infância (ANDI) com apoio do Fórum Nacional de Professores de Jornalismo (FNPJ). Nesta edição, o programa conta com parceria do Instituto Alana, através do projeto Criança e Consumo. Os interessados devem enviar o projeto de pesquisa até o dia 20 de julho, e aguardar o resultado no dia 16 de agosto.

O programa InFormação existe desde 2006. O objetivo da ANDI é se aproximar dos profissionais de Comunicação ainda em seu processo de formação, de forma a ambientá-los à temática social, principalmente aos direitos da criança e do adolescente. Neste sentido, a parceria com o Instituto Alana é estratégica. O Instituto desenvolve desde 2005 o projeto Criança e Consumo, com o objetivo de estudar o consumo infantil e os resultados da publicidade dirigida a crianças.

cartazportifa_03

Acesse aqui o edital do programa InFormação 2010

Preencha os campos abaixo para enviar esta página

:
:
:
: